Gabi passa por enrascada no dia do casamento com Rafael

Publicado em 29/03/2019

Em Malhação – Vidas Brasileiras, depois que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) reatou com Gabi (Camila Morgado) após superar a mágoa pelo fato da professora ter escondido que ele é pai de Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel).

A paixão falou mais alto e o dono da ONG aproveitou para pedir a amada em casamento, e ela aceitou. No capítulo da próxima segunda-feira (1), acontecerá a cerimônia, mas antes do ‘sim’, alguns perrengues irão acontecer.

A ruiva adormecerá no carro que deveria levá-la para o local da cerimônia e ela despertará em Santa Cruz, bem distante de onde teria que ficar. Desesperada, ela sairá do veículo ao perceber a enrascada e pedirá carona, conseguindo finalmente chegar ao destino certo.

“Vão acontecer algumas coisas antes de eles se casarem, que tornaram a cena mais charmosa e engraçada. Eu não esperava da gente ir por esse caminho e foi surpreendente por deixar o encontro do casal mais leve”, contou Morgado em entrevista ao Gshow.

“Desde o começo, a história mostra que é um daqueles encontros bem poderosos. Duas pessoas que se amam, partilham das mesmas coisas profissionalmente, dos mesmos sonhos e valores. E se amam, então, é um encontro muito completo. Acho muito bonito o amor dos dois”, concluiu a atriz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade