Fernando Rocha comemora trabalho do filho no Jornal Nacional, mas repara em ‘detalhe’

Publicado em 29/03/2019

A saber, na edição da última quarta-feira (27) do Jornal Nacional, Pedro Rocha, filho de Fernando Rocha, apareceu no formato. O repórter, que possui 27 anos, cobriu o velório do jornalista Rafael Henzel, que faleceu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol com amigos.

Contudo, pelo Instagram, o ex-apresentador do Bem Estar se manifestou ao ver o herdeiro na atração. “Orgulho da minha vida! (mas só agora descobri quem roubou meu blaser)”, brincou inesperadamente o comunicador. Em entrevista ao UOL, Pedro falou sobre a matéria e o pai.

“Foi uma situação chata, mas no jornalismo esportivo não nos preparamos para isso”, destacou o jornalista. “Costumamos cobrir o título de um time campeão, não um velório. Foi muito marcante, porque meu pai é um cara em quem eu me inspiro”, explicou o profissional.

“De certa forma, ele [Fernando] estava lá comigo. Mas ele esqueceu e deixou o blazer aqui”, garantiu, enfim, o repórter. Vale lembrar que recentemente, Fernando virou piada no Tá no Ar – A TV na TV, e falou o que achou da brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade