Ex-paquita, Lana Rhodes volta ao ar em série da Globo

Publicado em 22/03/2019

Conhecida por ter trabalhado como paquita nas atrações que a Xuxa comandou na Globo, Lana Rhodes está longe da TV desde que fez uma participação em Rock Story (2016) e agora retornará ao ar na platinada.

A saber, a famosa aparecerá na série Se Eu Fechar os Olhos Agora, produção que será exibida na Globo em abril. Todavia, o seriado se passará nos anos 1960 e a atriz viverá Letícia, uma mulher que terá atitudes consideradas percussoras e que impressionará os moradores da região.

“Letícia subverte os papéis comuns das mulheres da época até no jeito de se vestir. Ela é sobrinha do bispo, que é quem comanda aquela sociedade conservadora, e aparece numa festa na casa do prefeito usando terno”, disse a estrela à Patrícia Kogut.

“Com isso, ela logo chamará a atenção da grande contestadora da cidade, a personagem da Mariana Ximenes. Ao mesmo tempo, vai ser alvo do preconceito de muita gente”, detalhou surpreendentemente Rhodes.

A artista analisou que o tema segue atual. “A busca da personagem ainda é muito forte hoje. Ela quer igualdade de direitos e a liberdade de poder vestir e fazer o que quiser. Precisamos mudar isso, mas acredito que não vamos vencer pela força”, refletiu, enfim, Lana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade