“Eu podia ser sua mãe”, dispara Fernanda Souza no Programa da Maisa

Publicado em 16/03/2019

A estreia do Programa da Maisa no SBT foi a grande sensação da TV neste sábado (16). Maisa Silva recebeu a atriz Fernanda Souza, o humorista Matheus Ceará e o jornalista e comediante Oscar Filho. Ela entrevistou o trio e, com muito bom humor, participou com eles de alguns desafios e brincadeiras.

O ponto alto da atração, porém, foi de fato a interação entre Maisa e a não menos carismática Fernanda Souza. Em dado momento do bate-papo, Fernanda mostrou ‘chocada’ ao descobrir que sua anfitriã veio ao mundo em 2002. “Você podia ser minha filha!”, disparou a esposa de Thiaguinho, nascida em 1984.

Leia mais: Programa da Maisa é moderno e necessário nas tardes de sábado

Fora do ar desde o ano passado, quando dividiu com Luan Santana o comando da primeira temporada do Só Toca Top, Fernandinha confirmou que pretende tirar 2019 para descansar.

“Quando você trabalha desde os 5 e já tem 30 anos de carreira, a gente precisa de um tempo para se reencontrar e dar uma respirada. Me organizei muito para fazer isso e está sendo muito gostoso”, revelou. Mas… “Nem sei se vou ficar um ano. Se semana que vem aparecer uma coisa pode ser que eu mude de ideia.”

O lançamento do Programa da Maisa, aliás, turbinou a audiência do SBT. A atração debutou com média de 9 pontos e garantiu a liderança de sua faixa, superando a Globo (8,7) e a Record (6,5).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade