“Estou me descobrindo em uma nova profissão”, diz Sabrina Parlatore, que vai se lançar como cantora

Publicado em 15/03/2019

O casal Sabrina Parlatore e Wilson Simoninha foram entrevistados pelo programa TV Fama, desta sexta-feira (15). Entre outros assuntos abordados, eles falaram da carreira, rumores e planos para o ano de 2019. Depois de passar pelo programa Popstar, da TV Globo, a apresentadora revelou o que está planejando para este ano.

“Desde a época do Popstar, eu estou muito empolgada com isso. A música está em todos os lados da minha vida e agora mais do que nunca. Essa coisa de cantar é recente. Estou me descobrindo em uma nova profissão”, afirmou uma das revelações do talent show global, em 2017.

Leia Mais: Sabrina Parlatore fala sobre o Popstar: “O programa me devolveu o brilho nos olhos”

Sobre as dificuldades em desbravar uma carreira em uma nova área, Parlatore disse que. “é difícil, tem muitos obstáculos e dificuldades”. Neste momento da entrevista, seu namorado, Wilson Simoninha, filho de Wilson Simonal, rasgou elogios para o talento da amada. “Desde que a vi cantando pela primeira vez fiquei encantado. Ela tem uma luz que os verdadeiros artistas também têm”, disse.

Os dois se conhecem desde a época em que Sabrina foi VJ da MTV Brasil. Desde o final do ano passado, assumiram um relacionamento. “O que eu puder contribuir para esse outro lado dela eu vou contribuir”, finalizou o cantor. Ele fez uma música inédita para a namorada e que muito em breve será gravada por ela mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade