“Estava todo mundo nervoso, querendo disfarçar”, revela Claudia Leitte sobre fase ao vivo do The Voice Kids

Publicado em 10/03/2019

O The Voice Kids iniciou uma nova fase neste domingo (10). Pela primeira vez na temporada, a atração foi inteiramente ao vivo e contou com a participação do público nas escolhas dos candidatos. Uma das técnicas, Claudia Leitte, contou em entrevista ao GShow como se sentiu, sobretudo por estar grávida de quatro meses.

“Hoje foi nosso primeiro programa ao vivo e rolou de tudo! Emoção, lógico, ainda mais da minha parte porque estou em um estado interessante. Então rolou muita emoção e muita risada também. Estava todo mundo nervoso, se passando em alta, querendo disfarçar, mas todo mundo nervoso”, disse a loira, que já batizou sua futura filha de Bela.

Leia também:The Voice Kids: Internautas vibram com permanência de Polly e Nicolas na competição

Mas nem só ela estava nervosa. A baiana revelou que o nervosismo também tomou conta de seus colegas de cadeira. “Brown estava se tremendo todo, as meninas [Simone e Simaria] toda hora ‘ai meu Deus’, eu balançando a perna sem saber onde colocar, e mantendo a classe, mas todo mundo se passando”.

Já sobre as apresentações dos pequenos, Claudinha foi só elogios: “Os meninos foram perfeitos, todos se apresentaram muito bem. É impressionante como essas crianças têm maturidade que às vezes a gente não tem. O controle emocional é extremamente importante na hora de cantar, e nessas circunstâncias aqui, com decisões a serem tomadas e músicas que são muito fortes e às vezes difíceis de interpretar, a gente pode perder um pouco a linha. E todas se saíram muito bem, estão muito preparadas. Mostraram para a gente que rolou uma evolução desde o início do programa. A gente vai ter muita dificuldade e o povo de casa também vai ter. Hoje não deve ter sido fácil para o povo votar, foi lindo e estou muito feliz”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade