Espelho da Vida: Presa, Isabel é humilhada por Alain: “Tenho certeza que você é culpada!”

Publicado em 16/03/2019

Dias de muito dissabor aguardam por Isabel (Alinne Moraes) nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida. Denunciada por Sheila (Dandara Albuquerque) à polícia, a vilã teve sua prisão preventiva decretada pelo delegado Gilson (Roberto Pirillo) após suas digitais terem sido encontradas no frasco dos remédios usados para dopar Cris (Vitória Strada).

A mãe de Priscila (Clara Galinari) se desespera ao saber que vai para a cadeia e implora a ajuda de Marcelo (Níkolas Antunes), seu advogado. O defensor pede a Gilson que estabeleça uma fiança para a jornalista deixar a prisão. O delegado, porém, explica que essa possibilidade não existe, uma vez que a vítima em questão, Cris, está desaparecida – na verdade, a moça se encontra presa no passado.

Leia mais: Saiba com quem Cris ficará no desfecho de Espelho da Vida

Isabel, então, apela para Alain (João Vicente de Castro), garantindo que foi vítima de uma armação de Sheila. Mas o diretor de cinema é quem a acusa com mais veemência: “Não adianta negar porque tenho certeza que você é culpada! Você sempre odiou a Cris! Desde que ela chegou aqui! Eu só lamento pela Priscila, que te ama tanto. Mas ela vai ter que saber que a mãe dela cometeu um crime!”

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

É o fim da linha para a reencarnação de Dora (Alinne Moraes), que é levada contra a vontade para uma cela da delegacia de Rosa Branca. “Você vai ser julgada da forma mais justa possível e se for inocente será solta. Mas por agora você está presa! Guardas… podem levá-la”, ordena o delegado.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade