Gustavo Bruno procura por Dora para iniciar vingança

Publicado em 20/03/2019

No capítulo desta quarta-feira (20) de Espelho da Vida, trama das 18h que a partir do dia 2 de abril será substituída por Órfãos da Terra, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) verá Dora (Alinne Moraes) em sua casa e a provocará ao falar do casamento dela com Otávio (Patrick Sampaio), mas a víbora reagirá.

“É assim que as moças de boa família fazem, marquês. Traem os noivos, fogem, ficam grávidas de outro. O que eu fiz que Julia (Vitória Strada), a santinha, não tenha feito?”, rebaterá a filha de Graça (Patricya Travassos), que logo ouvirá ofensas.

“Você se deita com qualquer um que lhe dê vantagens. Ficou noiva do idiota de meu irmão por causa do dinheiro dele”, acusará o marquês. Revoltada, a jovem resolverá sair do local, mas será puxada pelo moreno e ganhará um beijo, que será correspondido.

Dora questionará o motivo daquilo, já que o rapaz quer se casar com a filha de Eugênio (Felipe Camargo), mas ele explicará que não sente amor pela mocinha. “O que sinto por Julia é um ódio cada vez maior. Quero que todos paguem. Ela, o borratintas, o coronel, a família inteira. Vou precisar de sua ajuda”, pedirá Gustavo, que depois terá um segredo revelado por Piedade para o coronel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade