Eugênio se revolta e coloca Dora e sua família na rua

Dora (Alinne Moraes) e Eugênio (Felipe Camargo) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ter uma briga com Eugênio (Felipe Camargo), Graça (Patricya Travassos) contará para Dora (Alinne Moraes) que ela e Teresa (Clara Galinari) são filhas bastardas do coronel.

O crápula ficará furioso e decidirá expulsar as três, que vivem numa casa que é dele. “A senhora quis bancar a heroína. Agora nossa vida vai piorar mais ainda! Temos que deixar esta casa, mãe”, lamentará Dora, chorando com a situação.

“Não podia aceitar a barbaridade que ele está fazendo com a comadre”, apontará a lavadeira, se referindo ao fato do homem deixar Piedade (Julia Lemmertz) como prisioneira em sua própria residência por causa da ajuda que ela deu à Maristela (Letícia Persiles).

“Filha, não é justo. Eu jurei sobre a imagem da Virgem que jamais ia lhe contar. Mas agora você tem direito de se proteger e de lutar pelo que é seu”, apontará Graça. Depois, Dora irá até a casa do pai para tirar satisfações e será chamada de bastarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade