Espelho da Vida: Eugênio aprisiona Cris, na pele de Júlia, e rouba seu filho

Publicado em 17/03/2019

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) passará por momentos difíceis nos próximos capítulos, que já são os últimos da novela. A protagonista estará na pela de Júlia, no passado, e será surpreendida por Eugênio (Felipe Camargo). O coronel descobrirá o local onde ela se esconde com Danilo (Rafael Cardoso) e seu filho recém-nascido André (Haroun Abud).

Ele entrará com seus capangas no esconderijo, uma cabana, e pegará a força a filha e o bebê. O vilão levará a mocinha para casa e a manterá presa, assim como já faz com Piedade (Julia Lemmertz), que ficará horrorizada. Para piorar, ele dará a criança para a esposa de um de seus capangas. Desesperada, Cris/Júlia nada poderá fazer.

Veja também: Presa, Isabel será humilhada por Alain, em Espelho da Vida, na Globo

O coronel vai obrigá-la a se casar com Gustavo Bruno (João de Vicente Castro), que planeja uma grande vingança. Dora (Alinne Moraes) vai ajudá-lo no plano, já que também não quer o bem de Cris/Julia. Enquanto isso, Danilo ficará desesperado para salvar sua amada. Ele tentará de todas as formas, até mesmo pedirá ajuda a Hildegard (Irene Ravache).

Ainda em Espelho da Vida

A sede de vingança não dá sossego ao espírito atormentado de Felipe (Patrick Sampaio) em Espelho da Vida. No capítulo de hoje (sábado, 16), o vilão ‘alma penada’ voltou a aparecer para Priscila (Clara Galinari). O novo encontro sobrenatural entre os dois aconteceu em plena estrada para Rosa Branca.

Priscila terá acabado de desembarcar do avião, após sua emocionante viagem ao Rio de Janeiro com os pais, Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Alain estará dirigindo com a ex e a filhota rumo a Rosa Branca. É quando, em plena estrada, Priscila olha para o lado e vê Felipe sentado junto a ela no banco de trás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade