Espelho da Vida: Cris e Daniel ouvem explicação sobre viagem ao passado

Publicado em 14/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após chegar em Rosa Branca, Daniel (Rafael Cardoso) saberá de toda a história que envolve ele e Cris (Vitória Strada) e conseguirá encontrar um novo portal para que a morena volte do passado.

O espelho estará numa loja de antiguidades e o rapaz chegará no local acompanhado de Margot (Irene Ravache) e dos espíritos de Vicente (Reginaldo Faria), André (Emiliano Queiroz) e Guardiã (Suzana Faini).

Leia também: Espelho da Vida: Após ver a foto de Daniel, Margot lembra do desenho de Danilo feito por Cris

Após a mocinha retornar e dar de cara com o fotógrafo, os amigos irão explicar os mistérios que estão por trás de toda a situação. As cenas finais da produção estão sendo mantidas em sigilo para que o final não vaze para a imprensa.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno garante para Danilo: “Seu filho não vai nascer”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 145 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá.

Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade.

Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade