Em coletiva de nova série, Fábio Porchat admite já ter brochado: “É desesperador”

Publicado em 14/03/2019

Recém-saído da Record, Fábio Porchat está prestes a retornar em um novo projeto, agora na TV fechada. Ele é o idealizador e o protagonista da série Homens?, que estreia na próxima segunda (18) pelo canal pago Comedy Central.

Na coletiva de imprensa da atração, Porchat falou um pouco sobre as semelhanças com seu personagem, Alexandre, que passa pelo drama da impotência sexual. “É um personagem que eu sempre quis fazer, quis falar sobre esse mundo e comecei a pesquisar. Eu já brochei na minha vida, é desesperador, muito tenso. Você não sabe o que fazer”, relatou.

Leia mais: Em nova série, Porchat fica pelado, faz muito sexo e enaltece o feminismo

“É uma pressão mais do homem mesmo, porque a mulher brocha e ninguém fica sabendo”, complementou a atriz Gisele Froes, intérprete da psicóloga Simone na série. “Pois é. É isso, desesperador. Quando é uma brochada só, ok. Mas, se na próxima você está meio bêbado e dá aquela tensão, já fica pior”, acrescentou Porchat.

Homens? possui quatro protagonistas, interpretados por Porchat, Gabriel Godoy (Verão 90), Gabriel Louchard e Raphael Logam. Todos eles têm em comum o machismo exacerbado e a imaturidade extrema, dos quais irão se dando conta ao longo da atração. Miá Mello, Lorena Comparato, Rafael Portugal, Giselle Itié e Adriano Garib também integram o elenco do programa da Comedy Central.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade