Em 2019, só em Malhação haverá cinco filhos de celebridades no elenco; saiba quais

Publicado em 28/03/2019

A programação da Rede Globo para 2019 será oficialmente estreada na semana que vem. Nas novidades, diversos filhos de celebridades, especialmente outros atores, serão lançados ou terão a primeira grande chance de sua carreira artística. Malhação – Toda Forma de Amar, a próxima temporada da produção juvenil dos fins de tarde, responderá sozinha por boa parte da cota de rostos novos. Vamos conhecê-los.

Ana Clara Winter

Ana Clara Winter é filha dos atores Paloma Duarte e Marcos Winter
Ana Clara Winter é filha dos atores Paloma Duarte e Marcos Winter Reprodução

Quando ainda criança, Ana Clara já participou da novela Cidadão Brasileiro (2006), de Lauro César Muniz, na Record TV. Só para ilustrar, sua personagem era Dóris, filha de Luiza, interpretada por sua mãe, Paloma Duarte, e de Camilo (Taumaturgo Ferreira). Na nova temporada de Malhação, mãe e filha estarão novamente no mesmo elenco. Todavia, sem reproduzir o parentesco da vida real. O pai de Ana Clara, a saber, é o também ator Marcos Winter, de Jesus. Aliás, Paloma, como todos sabem, é filha da atriz Débora Duarte e do cantor Antonio Marcos. Além disso, a atriz é neta dos atores Lima Duarte e Marisa Sanches. Com efeito, uma respeitável árvore genealógica.

Caian Zattar

Tatoo Caian Zattar Imagem DivulgaçãoTV Globo

Caian é filho do ator Licurgo Spínola, que pudemos ver até a semana passada no papel de Egídio em A Indomada (1997), novela de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares que estava no ar no Canal Viva. O jovem dará vida ao personagem Arthur, conhecido por Tattoo, a saber, na nova temporada de Malhação. Caberão a Tattoo algumas das vilanias de Toda Forma de Amar.

Dora de Assis

Raíssa (Dora de Assis) em Malhação - Toda Forma de Amar
Raíssa Dora de Assis em Malhação Toda Forma de Amar Divulgação TV Globo

Raíssa, filha de Carla, personagem de Mariana Santos em Toda Forma de Amar, será interpretada pela estreante Dora de Assis. Ela é filha da atriz teatral Lucília de Assis. No ano passado, Lucília esteve em cartaz com o espetáculo Não Peça. Carla deseja ver a filha na área do Direito, mas a jovem tem pendores artísticos. Ademais, sua trajetória é livremente inspirada na da cantora Anitta.

Giulia Bertolli

Meg Giulia Bertolli Imagem DivulgaçãoTV Globo

Já pudemos ver Giulia anteriormente, interpretando Marlene/Valentina, personagem de sua mãe, Lília Cabral, quando jovem, em flashbacks de O Sétimo Guardião, a atual novela das 21h, de Aguinaldo Silva. Todavia, pela primeira vez ela terá uma personagem fixa na TV. Logo após a participação na novela, Giulia surgirá também na nova Malhação. Seu nome é Meg, a saber, e a moça é surfista.

Pedro Novaes

Filipe Pedro Novaes

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, ambos no ar na novela das 21h, O Sétimo Guardião – respectivamente como Marilda e Sampaio –, Pedro Novaes é mais um que estreará na teledramaturgia na nova temporada de Malhação. Seu personagem será Filipe, filho do “casal adulto” central, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), e protagonista masculino jovem.

Os novos rostos que surgirão para além da Malhação

João Lucas Fernandes

Saulo Fernandes e o filho, João Lucas
Saulo Fernandes e o filho João Lucas ReproduçãoInstagram

João Lucas é filho do cantor Saulo Fernandes. O rapaz dará o ar da graça na série Juacas, produção exibida pelo canal pago Disney Channel. Seu personagem também será um surfista, de nome Matteo.

Luisa Périssé

Luisa Périssé na minissérie Dercy de Verdade (Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)
Luisa Périssé na minissérie Dercy de Verdade DivulgaçãoTV GloboJoão Miguel Júnior

Luisa fez uma breve participação na minissérie Dercy de Verdade (2012), de Maria Adelaide Amaral. Semelhantemente a Giulia Bertolli, na ocasião ela viveu uma personagem que depois seria de sua mãe, Heloísa Périssé. De fato, a própria Dercy. No entanto, só em 2019 terá seu primeiro trabalho de maior fôlego na televisão, como integrante do elenco fixo da nova temporada do humorístico Zorra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade