Elizabeth Savalla fala sobre Mirtes, de O Sétimo Guardião: “Um espírito de porco”

Publicado em 17/03/2019

A atriz Elisabeth Savalla falou sobre sua personagem em O Sétimo Guardião. A artista faz sucesso vivendo a Mirtes, uma beata e vilã. Apesar de viver na igreja, ela tem sido apontada como cruel e, até mesmo, hipócrita. Se intitula guardião da moral e bons costumes de Serro Azul. Savalla indicou que tem consciência desse perfil terrível da personagem.

Ela é um espírito de porco! Toda religião cristã diz que, para ser feliz, você precisa fazer a felicidade do próximo. E é o que ela menos faz, na verdade. Só julga, aponta o dedo. A moral que Mirtes segue é a que ela mesma criou. Ela tem embates horrorosos com o padre [Ramiro]”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Veja também: Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Questionada se a personagem vai se tornar uma vilã pior do que Valentina (Lilia Cabral), ela não hesitou em dizer que está pronta para o que vier. “Mirtes é capaz de qualquer coisa! Ela não tem pudores, estribeiras. Acha que está acima do bem e do mal. Outro dia, falou que ‘está sentada à direita de Deus Pai’. Estou pronta para o que der e vier. Só tenho que dar uma boa dormidinha de vez em quando para dar conta… Hoje, comecei a gravar às 5h da manhã. Isso é vida de gente?”, brincou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade