Duda Nagle nega boatos de briga entre Leda Nagle e Sabrina Sato: “Isso é coisa de internet”

Publicado em 26/03/2019

O mais novo papai da TV, Duda Nagle, foi entrevistado pela reportagem do TV Fama desta segunda-feira (25). O ator da Record TV estava participando de um desfile de roupas infantis em São Paulo e falou da paternidade. “Me tornei um pai muito babão. Vira e mexe eu já tô postando vídeo. Tô fazendo coisas que eu dizia que não iria fazer. Sou muito beijoqueiro. Até mamando ela ganha beijo”, declarou.

O ator ainda falou sobre os looks que a menina Zoe usa nas fotos postadas nas redes sociais de sua esposa Sabrina Sato. “A mãe fica brincando de boneca. Ela usa cinco looks por dia. Eu me divirto também. Estamos curtindo cada pequeno momento. Passa muito rápido, já se passaram quatro meses”, refletiu.

Questionado sobre os rumores da festa de comemoração do primeiro ano da filha, Duda Nagle respondeu: “Isso tudo é departamento da Sabrina. Sou totalmente desligado dessas coisas. A parte fashion e as festas são com mãe”, comentou.

O ator falou ainda sobre as dificuldades da criação, dos planos para os próximos filhos e da relação de sua esposa com sua mãe Leda Nagle. “Sabrina com certeza fica muito mais acordada do que eu. Mas eu fico sempre ali dando suporte. Quero mais uns três ou quatro. Por mim, acelerávamos, mas ela quer segurar um pouco. Acho que já que dá esse trabalhão, que venham vários logo”, brincou.

“A Sabrina e a minha mãe se dão muito bem. Quando se encontram é só risada. Isso [intriga] é coisa de internet. Na minha época, chamava de telefone sem fio. Criam uma novela em cima de tudo e a gente só ri disso”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade