Destaque em O Sétimo Guardião, Elizabeth Savalla é disputada por autores da Globo

Publicado em 08/03/2019

O sucesso como a vilã Mirtes na novela O Sétimo Guardião está deixando Elizabeth Savalla bem cotada na Globo. Para se ter ideia, a atriz já está sendo disputada por vários autores da emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, dramaturgos de todas as faixas de horário querem Savalla em suas tramas. Com isso, o setor responsável precisará realizar uma boa análise para definir qual será o próximo compromisso da veterana.

Leia mais: Reencontro: Público comemora cena entre Tony Ramos e Elizabeth Savalla em O Sétimo Guardião

Vale saber, entretanto, que antes de voltar às novelas, Savalla pretende se dedicar a um espetáculo teatral. A peça, inclusive, exigirá que a atriz viaje por várias capitais do país. Sendo assim, ela só deve atuar em uma nova trama em meados de 2020.

Novela à vista

De acordo com Ricco, uma opção é escalar Elizabeth Savalla para a próxima novela de Daniel Ortiz. De qualquer forma, isso só acontecerá caso ela tenha uma personagem à altura, com destaque na produção.

A nova obra do dramaturgo, ainda sem título definido, irá ao ar somente no ano que vem. A estreia será após Bom Sucesso que, por sua vez, entra no lugar da atual Verão 90.

Leia mais: Divertida e dissimulada, personagem de Elizabeth Savalla rouba a cena em O Sétimo Guardião

Ainda não há detalhes sobre a história, porém, o autor busca dois atores portugueses para o elenco – um para uma participação especial, outro, para a novela inteira.

É bom destacar que Elizabeth Savalla foi uma das protagonistas de Alto Astral, a primeira novela de Ortiz como titular. A trama foi exibida em 2014.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade