De cadeira de rodas para compor personagem, Antônio Fagundes grava Bom Sucesso na Sapucaí

Publicado em 04/03/2019

Antônio Fagundes, assim como as atrizes Grazi Massafera e Ingrid Guimarães, também foi clicado gravando cenas de Bom Sucesso, próxima trama das 19 horas da Globo. O cenário das gravações foi a Marquês Sapucaí.

Sim, em plena avenida, durante os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (4), Fagundes apareceu de cadeira de rodas, por conta do seu personagem.

Leia também: Aguinaldo Silva avisa sobre O Sétimo Guardião: “Vai haver sangue!”

Trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso narra o triângulo amoroso entre uma mulher com pai e filho: um deles portador de doença terminal. Paloma, personagem de Grazi Massafera, é uma passista de escola de samba e costureira que vê sua vida mudar drasticamente. Além disso, quem terá destaque será Alberto, um editor de livros milionário vivido por Antonio Fagundes.

Os dois se conhecerão após uma situação inusitada. Eles terão exames trocados em uma clínica. Enquanto Alberto pensará que está bem de saúde, Paloma se desespera ao receber o diagnóstico que possui uma grave doença. Nomes de peso vão embalar a trama: Rômulo Estrela, Helena Fernandes, David Júnior, Fabíula Nascimento, Armando Babaioff, Sheron Menezzes. Sua estreia está prevista para o mês de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade