Danton Mello retorna ao ar como delegado apaixonado por Emanuelle Araújo em Órfãos da Terra

Publicado em 14/03/2019

Longe das novelas desde que viveu o Gregório de Deus Salve o Rei (2018), Danton Mello retorna ao segmento em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que tem estreia marcada para o dia 2 de abril, substituindo Espelho da Vida.

Na produção, o ator será Antonio Carlos Almeida, delegado apelidado como Almeidinha. A autoridade usará um aplicativo de relacionamentos no qual conhecerá Zuleika (Emanuelle Araújo), mulher com quem iniciará uma paquera.

Leia também: Alice Wegmann fala sobre sua personagem vilã em Órfãos da Terra: “Ela é muito fria”

Todavia, apesar da morena não querer nada sério, Almeidinha seguirá tentando conquistar o coração da amada, que faz parte da família formada por Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). O policial também estará envolvido no combate contra Aziz (Herson Capri), que quer se casar com Laila (Julia Dalavia).

Leia também: Julia Dalavia fala sobre a expectativa de fazer sua primeira protagonista em Órfãos da Terra

Primeira semana de Órfãos da Terra terá capítulos com sequências trabalhosas

A saber, no próximo dia 2, uma terça-feira, a TV Globo estreará Órfãos da Terra, trama das 18h escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A produção, que fala sobre refugiados da Síria que chegam ao Brasil, terá uma primeira semana especial.

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, a equipe do folhetim se empenhou na realização dos capítulos iniciais, já que sequências envolvendo muita ação, como bombardeios e travessia pelo mar envolvendo um naufrágio, irão ao ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade