Conheça o ator que interpretará Carlos Daniel Bracho na nova versão de A Usurpadora

Publicado em 12/03/2019

O charme de Fernando Colunga fez as telespectadoras suspirarem por Carlos Daniel Bracho na primeira versão de A Usurpadora, filmada em 1998 e exibida diversas vezes pelo SBT. Em breve, porém, o personagem poderá ser visto com outro rosto. Isso, claro, no remake da trama, que a Televisa se prepara para lançar ainda este ano.

De acordo com o jornalista mexicano Alex Kaffie, o escolhido para reviver Carlos Daniel na nova A Usurpadora é o ator chileno Andrés Palacios. Nascido em Santiago, o intérprete de 43 anos vive desde muito pequeno no México. Ele passou a maior parte de sua carreira atuando em produções da TV Azteca.

A chegada à Televisa se deu em 2016. Ele foi escolhido como galã de Las Amazonas (remake de Menina Amada Minha). Dali em diante, Andrés vem colecionando elogiadas performances em novelas como El Vuelo de la Victoria (2017) e Tenías Que Ser Tú (2018). Palacios tuou ainda em El Bienamado (2017), versão mexicana da brasileira O Bem Amado (1973). Reviveu o papel do saudoso Carlos Eduardo Dolabella na obra original.

Na atualização de A Usurpadora, o ator dividirá os créditos principais com Ximena Rubio. Ela dará vida às gêmeas Paola e Paulina. Além dos dois, também estão confirmadas no elenco as presenças de Queta Lavat, Ana Bertha Espín e Gabriela Spanic. Esta última, protagonista da versão de 1998, fará somente uma participação especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade