Bia Arantes fala sobre personagem que vive em Órfãos da Terra: “Menina ambiciosa que vai perdendo os seus valores”

Publicado em 20/03/2019

Após ter vivido a Brice de Deus Salve o Rei (2018), Bia Arantes voltará ao ar em Órfãos da Terra. Na trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que estreia dia 2 de abril, a famosa será Valéria. A jovem terá atitudes questionáveis e namorará Bruno (Rodrigo Simas).

“Minha primeira novela foi da Duca e da Thelma. Também era uma vilã. Nesta novela, minha personagem é uma menina muito ambiciosa e, ao longo da história, vai perdendo seus valores”, analisou a estrela à revista Quem.

A famosa ainda elogiou o folhetim. “A novela é muito linda, fala dos refugiados, assunto que já é uma realidade política e, no Brasil, a gente ainda não discute muito isso, apesar do país estar recebendo muita gente”, analisou a estrela.

“A trama trata da xenofobia e fala de como é importante a gente receber bem essas pessoas que estão buscando ajuda”, destacou Bia. Vale lembrar que Renato Góes e Julia Dalavia serão os protagonistas. Alice Wegmann e Herson Capri viverão os vilões.

Elenco de Órfãos da Terra

Outros nomes fazem parte do elenco, como Emanuelle Araújo, Danton Mello, Nicette Bruno, Osmar Prado, Kaysar Dadour. Letícia Sabatella, Guilherme Fontes, Marco Ricca, Paula Burlamaqui, Leona Cavalli, Eliane Giardini e Paulo Betti também estão no casting.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade