Bia Arantes comenta vilã que viverá em Órfãos da Terra: “Quer se dar bem de qualquer jeito”

Publicado em 14/03/2019

Longe da TV desde Deus Salve o Rei, novela medieval de Daniel Adjafre, Bia Arantes voltará ao ar em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que substituirá Espelho da Vida a partir do dia 2 de abril.

A estrela será Valéria, jovem ambiciosa, que toma atitudes questionáveis e que namora Bruno (Rodrigo Simas). “Assim como a Brice de Deus Salve o Rei, Valéria não é uma vilã tradicional, com maldades gratuitas”, destacou a atriz à Patrícia Kogut.

Leia também: Danton Mello retorna ao ar como delegado apaixonado por Emanuelle Araújo em Órfãos da Terra

“Ela é uma mulher que passou por muitas coisas na vida e quer se dar bem de qualquer jeito. Para isso, acaba tomando atitudes que mostram que o seu caráter é duvidoso. Estou muito feliz por fazer essa parceria com o Rodrigo, pois somos amigos de longa data e nunca tínhamos trabalhado juntos na TV”, declarou a estrela.

Leia também: Primeira semana de Órfãos da Terra terá capítulos com sequências trabalhosas

A produção falará sobre refugiados que deixaram a Síria para viver no Brasil. A atriz, assim como outros famosos do elenco, participou de conversas com pessoas que passaram pela situação na vida real.

“Nós, brasileiros, sempre nos preocupamos mais com a questão da política interna. A novela vai ajudar a fazer com que as pessoas tomem conhecimento dessa realidade gravíssima”, concluiu Arantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade