Bárbara Coelho grava com Loco Abreu para o Esporte Espetacular

Publicado em 01/03/2019

A apresentadora Bárbara Coelho teve uma tarefa especial no programa que comanda na Globo, o Esporte Espetacular. A jornalista foi enviada à sua cidade natal, Vitória, no Espírito Santo, para uma entrevista para lá de interessante. Ela vai gravar com o jogador de futebol Loco Abreu.

Abreu, que é uruguaio, joga hoje no Rio Branco, time da capital capixaba. Mas é ídolo do Botafogo, do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a gravação deve ir ao na edição deste domingo (2), do Esporte Espetacular.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Vale lembrar que Bárbara Coelho é nova no comando do programa esportivo da Globo. Ela era do Sportv, quando foi chamada para a função. A jornalista substituiu Fernanda Gentil, que foi contratada pelo entretenimento da Globo. O primeiro Esporte Espetacular apresentado por Coelho foi ao ar em 16 de dezembro.

Ainda sobre a chegada de Bárbara Coelho ao Esporte Espetacular

Em breve, Fernanda Gentil fará para do time de apresentadores do entretenimento da Globo. Neste domingo (16), a apresentadora deu adeus ao Esporte Espetacular, atração que apresentou ao lado de Felipe Andreoli. O programa exibiu trechos dos momentos de Fernanda no esporte, entre entrevistas, matérias, e até cenas inusitadas. “Foram momentos importantes da minha vida. Acho que o ciclo está fechado direitinho. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho”, disse ela emocionada.

Bárbara Coelho, que já entrou no lugar da loira, recebeu oficialmente o bastão. “Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão simbólico pra Bárbara. Minha última contribuição foi essa entrevista com o Diego Hypólito. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado”, disse Gentil.

“Hoje foi o último. Mas o textão eu já escrevi. Queria só agradecer mais um tico: obrigada esporte pelos 13 anos de relacionamento. E obrigada por ter me apresentado para tanta gente que me deu tanto carinho”, escreveu Fernanda no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade