Ator aparece sem roupa em divulgação da versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos

Publicado em 07/03/2019

A novela Doña Flor y Sus Dos Maridos segue em ritmo de produção no México. O canal Univisión iniciou a veiculação das chamadas da trama, obra original do escritor brasileiro Jorge Amado.

A estreia acontecerá primeiro no canal americano de conteúdo hispânico, para só depois estrear no México. Este modelo de exibição é tradicional e faz parte da parceria entre os canais.

Leia também: Astro mexicano manda recado para o SBT e pede exibição de remake inédito de Esmeralda

Após divulgação do primeiro teaser, estrelado pelos atores Ana Serradilla, Sergio Mur e Joaquín Ferreira, agora, uma nova promoção tem chamado atenção. Em uma foto, Joaquín Ferreira aparece completamente sem roupa e coberto apenas por um chapéu segurado por Ana.

A comedia romântica ficará a cargo de Eduardo Meza. Ele é responsável pelos sucessos, Papá a Toda MadreLa doble vida de Estela CarrilloQue Pobres Tão Ricos e Por Ela Sou Eva. Dona Flor e Seus Dois Maridos conta a história de Flor, que se recupera da morte de seu marido se casando com outro. Tudo parece estar indo bem, até que Valentín retorna como um fantasma para a vida dela.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade