As Aventuras de Poliana: Filipa confessa armação contra Yasmin

Publicado em 14/03/2019

Em As Aventuras de Poliana, o clubinho tenta descobrir por que o tabuleiro levitou e cria terapias mirabolantes. Guilherme (Lawrann Couto) conta a Raquel (Isabella Moreira) que Roger (Otávio Martins) proibiu o namoro dos dois. Ruth (Myriam Rios) e Helô (Eliana de Souza) conversam sobre trazer Débora (Lisandra Cortez) de volta às aulas de dança.

Éric (Lucas Burgatti) e Filipa (Bela Fernandes) criam um jogo de perguntas e respostas sobre ela mesma e apresentam na rádio. Débora visita Branca (Lilian Blanc) e no mesmo momento, Ruth liga pedindo para que ela retome as aulas. Yasmin (Bia Lanutti) confronta Filipa na rádio e os microfones estão ligados.

Leia também: As Aventuras de Poliana vence Jesus e consolida vice-liderança na audiência

Filipa confessa tudo e todos na escola escutam. A escola toda se volta contra Filipa. Sérgio (Guilherme Boury) sobe no sótão e descobre o clubinho secreto, ficando orgulhoso das crianças. Ele encontra o jogo de tabuleiro misterioso e fica curioso.

Helô confronta Filipa, que mostra que não se arrependeu de nada do que fez. Poliana (Sophia Valverde) tenta compreender por que Filipa agiu dessa maneira. Débora retorna à escola, já praticando ironias. A novela “As Aventura de Poliana” é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade