Arlindo Grund e Isabella Fiorentino comemoram 10 anos do Esquadrão da Moda e revelam curiosidades

Publicado em 30/03/2019

Completando dez anos no ar, o Esquadrão da Moda já é um dos programas mais duradouros do SBT. O reality continua mantendo uma boa audiência para a emissora, desde que estreou em uma faixa destinada a realitys. Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, garantem que o sucesso do programa se deve ao fato dele ter sido adaptado para o público brasileiro, trocando alfinetadas por empoderamento feminino.

“Evoluí muito com as participantes. Nas primeiras temporadas eu, me assistindo hoje, falava uma coisa e fazia outra, porque estava sempre com aquele estilo mais elegante, com vestidos comportados. Essa coisa de sacanear machucava a gente. Não quero nem ver os primeiros episódios”, contou Isabella ao portal UOL.

“Eu tive que domesticar o meu olhar, trazer tendências de uma maneira delicada e leve, porque a grande história do programa é enaltecer a mulher e resgatar a autoestima dela. Enquanto consultores, somos ótimos, mas enquanto psicólogos somos melhores ainda”, revelou Arlindo.

Situações inusitadas

Os apresentadores ainda contaram ao portal UOL, que já tiveram que lidar com situações inusitadas durante o programa, como desistências e até mesmo uma armação. “Uma vez cancelamos o programa quando descobrimos que a participante sabia que iria gravar. Elas não podem saber em hipótese alguma”, contou Isabella.

A tal armação, teria acontecido em 2011 e o programa mesmo assim acabou indo ao ar. A princípio, tudo aconteceu quando a cabelereira Nilva, tentou enganar a produção do programa com a filha, Grazy. “Quando acabou a gravação, elas começaram: ‘Conseguimos enganá-los, vai ser ótimo!’, mas segundo Arlindo, elas não sabiam que o microfone estava aberto. Ainda assim, o programa acabou indo ao ar e dando uma lição em quem tentasse armar para a produção do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade