Após um ano longe, Amaury Jr. retoma seu programa na RedeTV! em grande estilo

Publicado em 30/03/2019

Em sua volta para a RedeTV!, depois de um ano longe da emissora, Amaury Jr. exibiu a cobertura do Baile da Vogue. No programa especial desta sexta-feira (29), o apresentador entrevistou várias celebridades, que estiveram no evento.

A jornalista Glória Maria foi uma das entrevistadas e revelou quantos passaportes possui. “Hoje, eu devo estar com 15 ou 16 passaportes. Imagina há quantos anos eu viajo e como é estar em todos os países em que eu já estive?. Na primeira internacional, eu cobri a posse do presidente norte-americano Jimmy Carter”, relembrou.

Na sequência, Amaury encontrou a socialite Val Marchiori, que está trabalhando em um “braço” da RedeTV!, no YouTube. “Lançamos dia 10 para todo o Brasil. Mas tem mais novidades com a RedeTV!. Aguardem”, adiantou, para Amaury Jr..

A atriz e cantora Mariana Rios esteve presente na festa e revelou planos para 2019. “Esse ano será totalmente da música, tudo que eu sempre quis realizar, estou realizando. Estou em estúdio gravando álbum. Tem um show também em que canto Lulu [Santos], Tim [Maia] e Rihanna. Lanço em maio”, adiantou.

Pelo primeiro ano no baile, a atriz Larissa Manoela disse que completou 18 anos em dezembro passado e que esperava mais da nova idade. “Ainda não estou habilitada, quando eu tirar a carta e tiver dirigindo, acho que vou curtir mais. Mas vou curtir a idade com consciência”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade