Após polêmica e afastamento de protagonista, O Sétimo Guardião se arrasta com sumiço de Laura

Publicado em 05/03/2019

O autor Aguinaldo Silva encontrou uma saída para movimentar a novela O Sétimo Guardião após a polêmica separação de José Loreto e o afastamento de Bruno Gagliasso. Os dois praticamente sumiram da trama, apenas Luz (Marina Ruy Barbosa) está com destaque na trama.

A mocinha, inclusive, está focada em descobrir o que aconteceu com a patricinha. Luz revelou a Olavo (Tony Ramos) que falou com ela momentos antes de seu desaparecimento.

Vale saber, entretanto, que Laura está morta. Ela discutiu feio com Valentina (Lilia Cabral), foi empurrada da escada, bateu a cabeça e faleceu. Sem saída, a vilã pediu para seu capanga sumir com o corpo. A situação, porém, mudou depois que Olavo começou a procurar a filha.

Sumiço de Laura movimenta a trama

Com o sumiço de Laura, os moradores de Serro Azul não falam de outra coisa. Com isso, a trama acaba se arrastando. Essa é uma boa maneira do autor render a história após o problema com os protagonistas. A questão, porém, é que a única coisa que muda com a descoberta do corpo de Laura é uma possível vingança de Olavo.

Conforme consta no roteiro de O Sétimo Guardião, o personagem de Tony Ramos se tornará o grande antagonista da trama. Para se ter ideia, ele fará de tudo para destruir Valentina. A poderosa, por sua vez, acabará se aliando a Gabriel.

É bom destacar que, com o afastamento de Bruno Gagliasso após um problema de saúde, as cenas do autor passaram para Isabela Garcia. Além disso, as sequências envolvendo José Loreto também diminuíram.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Eurico chantageia Feliciano e Machado

Segundo boatos, o clima nos bastidores não está bom e tudo segue na base do profissionalismo. Muita gente está insatisfeita. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, chegou até a chorar antes de uma cena. A atriz foi considerada pivô da separação de Loreto, e gravar a novela com ele tem sido um trabalho custoso.

A novela O Sétimo Guardião fica no ar até maio, quando será substituída por A Dona do Pedaço. Ciente dos problemas, Aguinaldo anunciou nas redes sociais que um serial killer começará a atacar Serro Azul. Sendo assim, alguns personagens devem ter seu fim na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade