Alice Wegmann usa visual de blogueira muçulmana em Órfãos da Terra

Publicado em 15/03/2019

Na novela Órfãos da Terra, a atriz Alice Wegmann dará vida à personagem Dalila. Ela é filha do poderoso sheik Aziz (Herson Capri), que atende a todos os pedidos da mimada filha. “O figurino dela é muito elegante. Ela é riquíssima, tem joias e as melhores roupas e adereços à disposição”, conta Alice.

Mas Dalila tem como influência a blogueira muçulmana Dina Torkia. A jovem inglesa tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. “O figurino foi inspirado nela”, entrega Alice. Dina tem ascendência árabe e mostra seus looks em cliques incríveis. Um dos looks é o turbante usado por Dalila.

Leia também: Alice Wegmann fala sobre sua personagem vilã em Órfãos da Terra: “Ela é muito fria”

A atriz também se inspirou na blogueira. “Peguei muitas referências para os meus looks. A saia e a bota que estou usando têm essa referência”, disse durante a festa de lançamento da novela.

A novela Órfãos da Terra está com estreia programada para o dia 2 de abril. A obra é da autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção artística é de Gustavo Fernandez. Além de Alice Wegmann, o elenco também conta com nomes como Renato Góes, Julia Dalavia, Rodrigo Simas e Leticia Sabatella, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade