Alice Wegmann comemora parceria com Herson Capri em Órfãos da Terra: “Meu primeiro diretor”

Publicado em 21/03/2019

Alice Wegmann promete dar o que falar em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h da Globo. Depois de uma performance elogiadíssima como protagonista de Onde Nascem os Fortes (2018), ela promete arrasar no papel da perversa Dalila, grande vilã do novo folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.

É praticamente a primeira antagonista da carreira de Alice, que antes só havia feito algo similar na fase inicial de Em Família (2014). Ela interpretou Shirley, papel que ficou em definitivo com Vivianne Pasmanter.

“Dalila é muito determinada, mas também obsessiva em sua paixão pelo Jamil (Renato Góes). Faz mal uso do poder que tem e acaba prejudicando todas as pessoas em volta dela”, descreveu, em entrevista ao Observatório da Televisão. “É a minha primeira vilã que vai durar a novela toda. É uma personagem densa, autoritária… Muito especial.”

Alice, aliás, não esconde a empolgação de voltar a trabalhar com Herson Capri. Ele será seu pai na ficção, o sheik árabe Aziz. “É incrível reencontrá-lo em um trabalho como esse. O Herson foi meu primeiro diretor no teatro. Foi ele que me introduziu nesse mundo artístico”, revelou. “Quando eu soube que ele interpretaria meu pai, o convite [para a novela] fez ainda mais sentido e me impulsionou a estar aqui”.

Órfãos da Terra estreia no próximo dia 2 de abril. A nova trama das seis terá a difícil missão de elevar os baixos índices de audiência do título atualmente em cartaz na faixa, Espelho da Vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade