“Acho que ela vai apontar que ainda pode mudar”, afirma Alinne Moraes sobre a Isabel de Espelho da Vida

Publicado em 28/03/2019

No ar como a Dora e Isabel de Espelho da Vida, Alinne Moraes disse acreditar na redenção da jornalista. Entretanto, a estrela apontou que seria necessário mais um tempo de novela no ar para que o público visse a transformação da megera.

“Eu acho que se a novela durasse uns dois meses mais a gente poderia ver essa personagem mudando realmente”, analisou a famosa ao UOL. “Não temos tempo suficiente para isso. Mas acho que ela vai apontar que ainda pode mudar, que lá no fim do túnel há uma luzinha. Nunca é tarde para voltar atrás, aprender, evoluir”, destacou a atriz.

“Essa personagem tem a função muito específica da maldade, de mudar o destino de todos”, destacou a artista. “Acho que nesse momento da trama ela está realmente entendendo que precisa mudar, pela filha também”, analisou. “A Isabel precisa de ajuda não só da família, mas também uma ajuda médica mesmo, acho que é superimportante para ela”, concluiu Morais.

Vale lembrar que após descobrir que é filha de Eugênio (Felipe Camargo), Dora planejará a morte de Julia (Vitória Strada) por vingança. A mãe de Priscila (Clara Galinari) também tentará fazer o mesmo com Cris e terá um final trágico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade