A Rosa dos Milagres ganha exibição dupla no SBT; entenda

Publicado em 19/03/2019

Parece que os baixos índices de audiência alcançados por A Rosa dos Milagres em sua primeira semana de exibição não desanimaram o SBT de seguir investindo na série mexicana. Muito pelo contrário: a partir de amanhã (quarta-feira, 20), a atração ganhará um segundo horário na grade vespertina da emissora.

A ‘primeira edição’ diária de A Rosa dos Milagres irá ao ar às 14h15, logo após o Bom Dia & Cia. A atração infantil, portanto. passará a contar com 45 minutos a menos de duração. Na sequência, às 15h, entra o Fofocalizando, também com redução de 15 minutos. O restante da programação segue normal. Com a exibição do Casos de Família, Teresa e da própria A Rosa, em seu horário já habitual das 18h45.

Leia mais: Em primeira semana, A Rosa dos Milagres derruba audiência (já ruim) de Carrossel

De acordo com informações do site NaTelinha, a ‘dupla jornada’ do programa da Televisa atende a uma ordem do próprio Silvio Santos. Trata-se da primeira mudança ordenada por ele na grade do SBT após voltar de suas férias em Orlando.

A Rosa dos Milagres – cujo título original é La Rosa de Guadalupe – está no ar no México desde 2008. Já acumula 12 temporadas completas, com mais de 1200 episódios. Por lá, diferentemente daqui, é sucesso absoluto. Chega inclusive a ser mais assistida do que muitas novelas da grade do canal Las Estrellas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade