A Dona do Pedaço: Agatha Moreira terá caso com padrasto e dará golpe na mãe

Publicado em 24/03/2019

Com estreia prevista para maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, terá Agatha Moreira como Josiane, uma perigosa vilã. Filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista do enredo, a personagem não medirá esforços para chegar onde quer.

A víbora terá um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), namorado da sua mãe, e os dois quase farão com que a mulher perca tudo que conquistou ao se tornar dona de um império da confeitaria. Além disso, a megera também terá vergonha da origem humilde da mãe.

Em certo momento, Maria reencontrará Amadeu (Marcos Palmeira), paixão que teve no passado, quando ainda morava em Espírito Santo. Ela saiu fugida do estado após um embate entre a sua família com a do amado, que são rivais.

Ary Fontoura entra para o elenco de A Dona do Pedaço

Longe da TV desde que atuou em Orgulho e Paixão (2018), Ary Fontourafoi escolhido para um novo trabalho. O artista atuará em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. A produção estreia em maio na TV Globo, substituindo O Sétimo Guardião.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o astro viverá um advogado que terá um romance com o papel de Suely Franco. O profissional ajudará Maria da Paz (Juliana Paes). A protagonista precisará de ajuda em seus negócios, já que comanda uma grande empresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade