Vaza teaser da nova versão de Rubi

Publicado em 22/02/2019

Caiu na internet, na tarde de hoje (sexta-feira, 22), o teaser preparado pela Televisa especialmente para comercializar, de antemão, a nova versão da novela Rubi. A original, de 2004, foi um sucesso em vários países. Inclusive no Brasil, onde foi transmitida pelo SBT em mais de uma ocasião.

A peça publicitária traz uma bela modelo, loira e de olhos verdes – como os de Bárbara Mori, protagonista da versão anterior -, “representando” a icônica personagem. “Ela nasceu pobre, mas não se conforma em viver assim. Ela oculta seu passado para conseguir um futuro de riqueza. Ela renuncia ao amor para a brilhar como a mais desejada”, narra a chamada.

Leia mais: É oficial: Televisa anuncia A Usurpadora, Rubí, A Madrasta e Cuna de Lobos em formato de série

Esta nova versão de Rubi é parte do projeto da Televisa intitulado Fábrica de Sueños. Trata-se de transformar os maiores clássicos da rede mexicana em séries contemporâneas de apenas 20 episódios cada.

A atriz que dará vida à anti-heroína desta atualização da saga ainda não foi confirmada. O nome mais provável, porém, é o de Claudia Martín. Ela no ano passado se destacou como protagonista da novela Sin Tu Mirada, remake do clássico Esmeralda.

A novela Rubi original narra a história de Rubi (Bárbara Mori), uma jovem pobre, porém ambiciosa e disposta a tudo para ascender socialmente. Ela se apaixona por Alessandro (Eduardo Santamarina), um médico recém-formado e sem fortuna. Mesmo assim, abre mão desse amor sincero para seduzir o milionário Heitor (Sebastián Rulli), noivo de sua melhor amiga Maribel (Jacqueline Bracamontes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade