Valor pago às famílias do Troca de Esposas é revelado

Publicado em 19/02/2019

Troca de Esposaschegou à Record TV trazendo muita polêmica já no seu primeiro episódio. A atração comandada por Ticiane Pinheiro, é uma versão da americana de Wife Swap, produzida pela ABC.

Uma das informações que veio à tona e gerou burburinho na imprensa e entre os próprios participantes foi a diferença de valores pagos às famílias. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fefito, da Jovem Pan, o cachê pago a família de anônimos é de 2 mil reais.

Leia também: Escalado às pressas, Tuca Andrada faz estreia O Sétimo Guardião

Já as personalidades da mídia embolsam de 10 a 12 mil, ou seja, seis vezes mais. O valor não se compara ao que os participantes de outros realities da casa ganham. Um dos exemplos é A Fazenda e Power Couple, que gira em torno de 30 e 60 mil reais.

Participante do Troca de Esposas detona o programa: “É uma tremenda arapuca”

Na quarta-feira (14) a Record TV colocou no ar o primeiro episódio do Troca de Esposas, atração comandada por Ticiane Pinheiro. A atração é a versão brasileira do Wife Swap, formato americano produzido originalmente pelo canal ABC. Troca de Esposas trouxe em seu primeiro episódio a participação de Aritana Maroni, dessa vez trocando de casa com uma mulher vegana. Nana Indigo, 47 anos, é uma artista plástica e dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa.

A veterana precisou conviver com os hábitos da família de Aritana, que se esforçou para lidar com seus hábitos também. Após o programa ter ido ao ar, Nana resolveu desabafar em suas redes sociais sobre questões internas da atração. A esposa vegana não poupou críticas a produção da Record TV e detonou o programa.

“É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo. Mas vocês não tem ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou”, desabafou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade