Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Publicado em 14/02/2019

Sucesso na Rede Globo, Maju Coutinho segue galgando cada vez mais seu espaço na emissora e no canais do grupo. Ela que foi recém-promovida para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, tem muito mais o que comemorar. Maju também está envolvida em um projeto para o canal GNT.

A atração, ainda sem maiores detalhes divulgados, poderá apresentar ao lado de Fernanda Young e Marcelo Sebá. A jornalista já teria o sinal verde da Globo para participar da produção. As informações são do jornalista Fefito, da Jovem Pan. Ainda de acordo com o jornalista, o programa ganhou o nome, ‘Ismos’, como provisório.

Leia também: William Bonner se pronuncia após Maju ser confirmada na bancada do JN

Para cada programa, um tema diferente, entre: racismo, automobilismo, onanismo, catolicismo, fashionismo, pluralismo, radicalismo e narcisismo. Atualmente Fernanda Young  escreve a série Shippados para a Globoplay. Marcelo Sebá vai dirigir seu primeiro longa-metragem, Palco Cama, com José Celso Martinez Correia e Fernanda Young.

Maju Coutinho se confunde e erra nome de Dony de Nuccio, no Jornal Hoje: “Donner”

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou, neste sábado (20), por ter errado o nome de seu colega de telejornal. A moça do tempo da Globo estava no Jornal Hoje quando chamou Dony de Nuccio, titular do noticiário, de Donner. Ocorreu uma mistura com o sobrenome Bonner, de William Bonner, do Jornal Nacional.

Maju é apresentadora do tempo do JN e conversa diariamente com Bonner. Com isso, no Twitter, ela respondeu um tuíte sobre o deslize pedindo desculpas a de Nuccio. “Quem nunca? Mil desculpas, meu querido Dony de Nuccio! Obrigada pela parceria”, escreveu Maju na mídia social, arrancando reações.

“Nome para o próximo filho: Bonner + Doni (sic) = Donier. Sugestão da Maju”, disse um seguidor. “Será o nome de 2019. Adeus, Enzo”, avaliou outro. “Vocês dois são uns amores”, disse um tuiteiro. “Relaxa, Maju! Foi providencial essa gafe. Aliviou a tensão nesse momento louco no qual o Brasil está passando. Você são demais. Sucesso para vocês, sempre!”, desejou uma internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade