Copa Sul-Americana “troca” Globo pela RedeTV!

Publicado em 14/02/2019

A edição deste ano da Copa Sul-Americana, uma das principais competições do futebol internacional, deverá contar com uma dinâmica um pouco diferente do habitual no que se refere à sua transmissão na TV aberta. Tudo porque a Globo, até então detentora dos direitos de exibição dos jogos, perdeu a exclusividade sobre o campeonato.

Quem se aproveitou da situação foi a RedeTV!, que não perdeu tempo e já garantiu a cobertura completo do evento esportivo. Caberá ao canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo a exibição exclusiva de todas as partidas do torneio, inclusive das que forem disputadas por clubes brasileiros como o Corinthians e o Santos.

Leia mais: Rede TV! transmitirá jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano

A primeira transmissão da Sul-Americana pela ‘nova casa’ acontecerá na noite desta quinta (14). Será uma disputa entre o Corinthians e o Racing. O clube argentino, aliás, já é apontado como um dos favoritos para garantir a taça deste ano. Os torcedores corintianos, aliás, teriam recebido muito bem a notícia da ‘migração’ dos jogos de seu time favorito.

Vale lembrar que não é de hoje que a RedeTV! busca fortalecer o lado do esporte em sua programação. No ano passado, ela deu uma rasteira na Band – que se encontrava no início de uma intensa crise – e assegurou a transmissão dos jogos do Campeonato Italiano de Futebol. Um dos times competidores é o Juventus, cujo centroavante, Cristiano Ronaldo, é considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade