SBT Rio Grande exibe entrevista exclusiva com vice-presidente Hamilton Mourão

Publicado em 12/02/2019

O SBT Rio Grande exibe na próxima quarta-feira (13), uma entrevista feita pelo apresentador Felipe Vieira com o General Hamilton Mourão. Natural de Porto Alegre, o vice-presidente da República recebeu a equipe de jornalismo em uma sala de seu gabinete, no Distrito Federal.

Veja também: Daniela Mercury recebe mais de 300 mil deslikes após criticar governo Bolsonaro em clipe de Proibido Carnaval

No encontro, Mourão falou sobre a reforma da previdência, o projeto de lei anticrime e da dívida pública do RS.  Além disso, ele também comentou sobre sua paixão por cavalos, o gosto por churrasco e chimarrão.

A entrevista exclusiva tem duração de 15 minutos e será a primeira de uma série chamada Gaúchos no Planalto. No projeto, Felipe Vieira conversará com os rio-grandenses do primeiro escalão do atual governo.

Foi um ótimo bate papo com o General, onde ele deu informações importantes para o nosso estado e falou de sua relação com o RS“, relata Felipe.

A ideia é ouvir de cada um dos gaúchos que ocupam cargos importantes no Planalto. O que eles estão fazendo pelo Rio Grande do Sul, sua relação com o estado. E como podem ajuda-lo estando no centro do poder em Brasília“, afirma o editor regional Danilo Teixeira, que acompanhou o apresentador nas gravações.

A entrevista será exibida no SBT Rio Grande às 11h40 e no SBT Rio Grande 2ª edição às 19h20. Além disso, será disponibilizada posteriormente nas redes sociais e canal do YouTube do SBT RS.

Nas demais quartas-feiras, a emissora trará ainda entrevistas com o ministro chefe da Casa Civil Onix Lorenzoni; o ministro de relações exteriores Ernesto Araújo; o ministro da secretaria do governo General Santos Cruz e o ministro da cidadania Osmar Terra.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade