Saiba mais sobre as personagens de Paolla Oliveira e Nathália Dill na próxima novela das 21h, Dias Felizes

Publicado em 02/02/2019

Já começaram os preparativos para a nova novela das 21h, que se chamará Dias Felizes. A trama escrita por Walcyr Carrasco (O Outro Lado do Paraíso), terá como um dos enredos, duas irmãs separadas logo após o nascimento. São elas Fabiana (Nathália Dill) e Stephanie (Paolla Oliveira).

Vivendo de pequenos golpes, com a ajuda de seu comparsa Rocky (Caio Castro), Fabiana negociará com o rapaz lutas clandestinas de boxe. Mas o caráter duvidoso não afetará sua irmã. Longe dali, Stephanie será funcionária de Carolina (Monica Iozzi), uma empresária da moda.

Leia também: Superman | Direção de novo filme foi oferecida a James Gunn

Com o tempo, Stephanie se transformará em uma famosa blogueira de moda e influenciadora digital. Com muitos seguidores, e grandes visualizações no Youtube, ela chamará a atenção do ambicioso Régis (Reynaldo Gianecchini), conforme informações do site Na Telinha. Dias Felizes está prevista para estrear em junho deste ano.

Entenda como será a primeira fase da novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco

De acordo com o portal Notícias de TV, a produção contará com duas fases, a primeira se passando no Espírito Santo e a segunda em São Paulo. Tudo começa girando em torno da rivalidade de duas famílias de matadores de aluguel. A primeira tem como líder o personagem de César Ferrario, pai de Maria da Paz. Na segunda fase, ela será interpretada por Juliana Paes.

O criminoso não aceitará o envolvimento de sua filha caçula com Amadeu (Marcos Palmeira na segunda fase), um sujeito da família rival. Sendo assim, ele prometerá matá-lo, para o desespero de Maria. A mulher, grávida, foge de casa e vai parar em São Paulo, acreditando que Amadeu foi assassinado. Entretanto, o rapaz acaba escapando. Já na cidade grande, a mulher batalhadora começa a vender bolos caseiros para sustentar a filha, Lourdes (Agatha Moreira na segunda fase).

Reviravolta na segunda fase

O tempo passa e na segunda fase da novela Dias Felizes, Maria da Paz terá mudado de vida totalmente. Ela conseguirá fazer muito sucesso com seus bolos e abrirá uma franquia de lojas, se tornando uma grande empresária.

Todavia, a vida da mulher vai mudar quando ela conhece o interesseiro Régis (Reynaldo Gianecchini), que ainda desperta o interesse de sua filha. Além disso, Amadeu ressurge para a surpresa de Maria, deixando a mulher totalmente confusa.

Leia mais: Dias Felizes: Nova novela de Walcyr Carrasco tem como referência clássico do escritor James Cain

Substituta de O Sétimo Guardião, a novela Dias Felizes conta ainda com Paolla Oliveira, Mônica Iozzi, Laura Cardoso, José de Abreu, Caio Castro, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, entre outros atores em seu elenco. A trama será dirigida por Amora Mautner, em uma parceria inédita com Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade