Rodrigo Bocardi protagoniza ‘climão’ com Gloria Vanique: “Quero ajuda, né?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (20) do Bom Dia São Paulo, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, fez uma reclamação ao vivo da colega da produção, Gloria Vanique.

Em certo momento, enquanto lia mensagens enviadas pelos telespectadores no Twitter, o âncora resolveu fazer uma pausa para beber água. “Vou tomar esse negócio aqui…”, disse o âncora. “‘Esse negócio aqui’ é ótimo. Deve ser água com limão”, brincou Gloria. A atração ficou em silêncio por alguns segundos, o que irritou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo Bocardi faz brincadeira durante telejornal da Globo e as respostas impressionam

“Para você ver como são as coisas. Eu fui tomar e ficou um silêncio. Eu não deixo você assim não”, cutucou o famoso. “Eu tô falando, esse negócio aqui deve ser água com limão pra limpar a garganta”, rebateu a jornalista.

Leia também: Rodrigo Bocardi relembra críticas quando estreou como apresentador: “É um robô”

“Eu não deixo esse vazio aí não. Quero ajuda, né?”, insistiu Bocardi. Vanique começou a elogiar uma imagem do nascer do sol que um dos fãs do formato enviou e a dupla voltou normalmente a passar as informações para o público.

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio