Ressurreição de Lázaro: Cena da novela Jesus emociona os internautas

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar nesta sexta (22) a esperada cena da ‘ressurreição de Lázaro’ na novela Jesus, da Record TV. A sequência, como era previsto, foi muito emocionante, destacando o talento do intérprete de Lázaro, o ator Vandré Silveira.

O momento faz parte do evangelho de João na Bíblia, uma passagem muito importante e que contou com uma sequência bem detalhada. Jesus (Dudu Azevedo) foi o responsável por ‘ressuscitar’ Lázaro, que sai de uma caverna todo debilitado, para a surpresa de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte da cena foi divulgada pelo perfil oficial da novela Jesus no Twitter:

Os internautas ficaram emocionados com a cena da ressurreição de Lázaro, tanto que o termo ficou entre os assuntos mais comentados na rede social. “A carne de Lázaro estava podre, havia sido comida pelos vermes, cheirava mal, o Cristo não apenas o trouxe a vida, mas antecipou a “Ressurreição do Último Dia, regenerando sua carne e trazendo a vida!”, postou um usuário.

Ator fala sobre experiência

De acordo com Vandré, em entrevista ao jornal Extra, trabalhar na novela Jesus é um sonho realizado. “Ser artista nesse país é um ato de resistência e fazer uma novela inteira, com um personagem bacana, era um sonho”, contou.

Além disso, ele falou sobre essa icônica cena e revelou que também se emocionou. “Gravamos numa pedreira, onde foi reproduzido um sepulcro. Antes de começar, já estava bem emocionado, domado daquele sentimento. Fui profundamente tocado”.

Leia também: Astros de Jesus promovem a novela no Templo de Salomão

Do mesmo modo, disse que sentiu uma energia muito forte. “O momento em que o filho de Deus chama Lázaro e ele levanta foi de uma energia muito forte. Senti uma presença divina, luminosa. A força desse milagre mexeu com a minha espiritualidade, me fez ter ainda mais fé na vida. Estou conectado com Deus”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio