Rede TV! transmitirá jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano

Publicado em 12/02/2019

Investimento no esporte: os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano serão transmitidos pela Rede TV!. Trata-se de uma parceria com o serviço de streaming DAZN, conforme revela o colunista Flávio Ricco.

À publicação, Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, comemorou a parceria. “É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”, disse.

A exibição das duas competições é uma exclusividade na TV aberta e fortalece o conteúdo esportivo na emissora. Vale salientar que os jogos do Campeonato Inglês já são transmitidos aos sábados.

Leia mais: Apresentadora da Rede TV! presta queixa após ser vítima de ameaças na web

A estreia será já nesta quinta-feira (14), com o jogo Corinthians x Racing, da Argentina, às 21h30, em São Paulo. De acordo com o colunista, o contrato de sublicenciamento de é de um ano e prevê a exibição de 12 jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, sempre na mesma faixa de horário.

Sobre a Copa Sul-Americana

A Copa-Sul Americana é uma competição paralela à Libertadores da América, que reúne 54 clubes de todos os países da América do Sul. No Brasil, os participantes deste ano são Corinthians, Bahia, Chapecoense, Fluminense, Santos e Botafogo.

As chaves são compostas por jogos de mata-mata de ida e volta, que se afunilam até a grande final. O campeonato é longo e dura até o final do ano. Vale salientar que o último campeão foi o Atlético Paranaense.

Leia mais: Principal objetivo da Rede TV! atualmente é passar a Band na audiência

Sobre o Campeonato Italiano

Uma das competições mais disputadas do mundo, o Campeonato Italiano reúne equipes badaladas como Juventus, Milan e Inter e Napoli. Além disso, chama atenção pelos craques, como o grande Cristiano Ronaldo.

Na transmissão da Rede TV!, os jogos vão ao ar aos sábados, às 16h30, após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, todos ao vivo, de março a maio, além de toda a edição 2019/2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade