Preta Gil chora no Mais Você com depoimento de filho e marido

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (28) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Preta Gil, que foi surpreendida pelos depoimentos do marido, Rodrigo Godoy, e do filho, Francisco Gil. “É o maior exemplo de garra, persistência, de uma pessoa que acredita nos seus sonhos”, iniciou surpreendentemente o herdeiro da cantora.

“Minha mãe foi uma menina que saiu de casa cedo para trabalhar, que me teve muito cedo, trabalhou muitos anos com publicidade, foi uma profissional muito competente. Próximos dos 30 anos, resolveu seguir o sonho dela de ser cantora”, destacou o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cauê Fabiano aparece ‘formal’ e chama atenção no Mais Você

“Tenho muito orgulho da Preta Gil tanto como cantora, como pessoa normal, pelo que ela defende, batalha. Sou apaixonado, não tenho mais palavras”, afirmou o esposo da artista. A estrela não se conteve e foi às lágrimas.

Leia também: Ana Maria Braga faz piada sobre moscas no Mais Você

“O Francisco escondia o jogo que cantava e esse ano falei pra ele cantar comigo no “Bloco da Preta’, já o nomeei como herdeiro de bloco. Pretendo, muito velhinha, com 80 anos, estarei lá do lado dele cantando”, disse Preta.

“Rodrigo, meu amor. A gente já está junto há 5 anos, é uma relação de cumplicidade, muita amizade e respeito. Sou abençoada. Saí de casa com 16 anos e isso me deu muita força, tenho muita paixão pelo que faço, faço com amor e dedicação, mas cercada por eles”, concluiu, enfim, a filha de Gilberto Gil.

Claudia Raia surpreende Ana Maria Braga com indireta sobre cigarro

Na edição da último dia 14 do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Claudia Raia, que está no ar como a Lidiane de Verão 90. Em certo momento, a apresentadora falou sobre a boa forma da estrela, que completou 52 anos em dezembro.

“A gente chega, talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira”, enfatizou a atriz.

“Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria…”, disparou a atriz, deixando a comunicadora surpresa com a indireta. “Sem beber, sem nada, sem hormônio, porque como eu tenho enxaqueca, eu nunca tomei pílula na vida”, seguiu Claudia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio