Pequenos confeiteiros enfrentam prova com figura de cupcakes no Júnior Bake Off Brasil

Competidores do Júnior Bake Off Brasil
Publicidade

No segundo episódio do Júnior Bake Off Brasil, os pequenos confeiteiros terão que soltar a imaginação e construir uma Figura de Cupcakes. Apresentado por Nadja Haddad, o reality culinário infantil começa a partir das 22h15, no SBT.

Veja também: North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, estrela primeira capa de revista aos 5 anos

Como inspiração, a chef confeiteira e jurada Beca Milano traz um grande cupcake formado por outros bolinhos menores. A junção compõe uma imagem colorida que encanta os pequenos. “Pensem bem na figura que vocês vão representar e na quantidade que terão que assar”, ressalta Beca.

Vocês já devem pensar naquilo que vocês vão representar na figura. Tem que pensar antes, não pode ser depois”, completa o padeiro e jurado Olivier Anquier.

Já na prova técnica, o bicho está solto. E fazer um bolo com modelagem de ursinho em pasta americana será o grande desafio da tenda mais doce do Brasil. A massa deverá ser de maçã verde, recheio de doce de leite, cobertura de chantilly e o ursinho no topo.

Vale lembrar que o Júnior Bake Off Brasil também é exibido no Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 20h30. A reexibição ocorre aos domingos, às 18h30.

Publicidade