Parceria transforma Netflix em “canal” da operadora NET; entenda

Publicado em 19/02/2019

Agora os assinantes do serviço de TV por assinatura NET terão uma forma de acesso especial ao assistir à Netflix. A gigante do streaming fechou uma parceria exclusiva com a difusora de canais fechados. Com isso, ela vai incluir todo o seu vasto conteúdo como uma opção a mais aos usuários da NET.

A partir de agora, a Netflix poderá ser acessada diretamente pelo canal 680, disponível do decodificador 4K da operadora. A parceria segue os mesmos moldes da que a plataforma on demand já mantém com a Vivo. Na NET, ela servirá como complemento aos serviços das plataformas NOW e Claro Video.

Leia mais: Netflix será parceira da Televisa na produção de remakes de novelas clássicas

Ao utilizar a Netflix por esse novo método, os que já forem assinantes do serviço poderão logar-se normalmente com seus dados particulares. Já os que não ainda não possuem cadastro poderão efetuá-lo por ali mesmo, usando o controle remoto. Esses terão as taxas cobradas pela Netflix diretamente na fatura da própria NET.

A grande vantagem dessa parceria, para os usuários, será a possibilidade de assistir a filmes, seriados e todo o tipo de entretenimento oferecido pela gigante do streaming sem necessidade de usar a internet. Isso porque a NET oferece o acesso integral a esse conteúdo externo mesmo offline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade