O Sétimo Guardião: Robério surpreende e revela local do buraco em que Feijão caiu

Publicado em 08/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feijão (Cauê Campos) acabou caindo em um buraco que o levou até a fonte milagrosa. Meia cidade ficou procurando por ele, até que Sampaio (Marcello Novaes) o encontrou. Valentina (Lilia Cabral) então, decidiu fazer com que ele revele onde é a tal entrada. No entanto, o garoto se recusa a falar a respeito. Para a surpresa do capanga da empresária, Robério (Heitor Martinez) aparecerá e dirá que sabe onde a tal cratera fica. Confira.

“Poxa, nem me deixou acabar o café da manhã!”, reclamará Feijão. “Já tava comendo há meia hora. Se eu descuido, você emenda com o almoço!”, rebaterá Sampaio. “Mas eu ainda tô mal! Robério, indo pro porão cruza com eles, saca a situação e…”. “Já sacou, né, moleque? Se não mostrar onde é o buraco onde caiu, aí sim você vai ficar mal!”. “Eu não lembro!!!”.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

De repente, Robério aparecerá: “Mas eu lembro!”. “Está falando sério?”, questionará Sampaio. “Sim! Não que você mereça minha ajuda, porque vive tentando me derrubar com a patroa… Mas só pra mostrar minha boa vontade…”. “Anda, fala logo!”. “Sabe a cabana onde você ficou morando uns tempos atrás?”, perguntará Robério. “Morando, não. Abrigado. Que é que tem?”. “Uns duzentos metros depois dela, tem uns restos de material de construção. Foi lá que o garoto sumiu! Não foi, Feijão?”, concluirá Robério.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade