O Sétimo Guardião: Para proteger o segredo da fonte, guardiões fazem pacto com Eurico

Publicado em 23/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) que acabou sendo expulso da irmandade, logo depois de revelar o segredo da fonte para Valentina (Lilia Cabral), fará um pacto com o delegado Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco).

A princípio, tudo será iniciado quando Laura (Yanna Lavigne) desaparecer e Olavo (Tony Ramos) resolver prestar queixa à polícia para tentar encontrar a filha. Logo a notícia irá se espalhar pela cidade e os guardiões ficarão com medo de que o fato possa atrair a imprensa e curiosos para Serro Azul.

Leia também:Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança

Para evitar de colocar o segredo da fonte milagrosa em risco, eles irão pedir a ajuda ao prefeito, que irá se aproveitar da situação. “O prefeito Eurico pode até colaborar… Se vocês prometerem que o guardião Eurico irá ocupar seu cargo na irmandade de novo.”, dirá ele. O delegado então explicará que se os repórteres forem atraídos para a cidade, podem descobrir problemas da prefeitura.

Eurico então afirmará que os dois não estão nem um pouco preocupados com ele e a prefeitura, só querem mesmo proteger a fonte. Então, logo em seguida Feliciano irá acabar convencendo o prefeito a pedir para Olavo manter as investigações em sigilo. “Um pacto! Aceita ou não?”, dirá Feliciano.

Leia também:Programa da Maisa já tem primeiro convidado; saiba quem será

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade