O Sétimo Guardião: Mirtes surta com chegada de Mattoso

Publicado em 22/02/2019

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) quer ver o circo pegando fogo! A cafetina descobriu que Mattoso (Tuca Andrade), o homem misterioso que Mirtes (Elizabeth Savala) tanto fala, está de volta. E mais: o forasteiro aterrizou justo no seu cabaré e supostamente passou a noite com Marcos Paulo (Nany People).

Leia também: Malhação: Rafael vai até a casa de Gabriela e faz pedido

Decidida a dar a notícia pessoalmente, Ondina vai com Adamastor (Theodoro Cochrane) até a casa da beata. A religiosa fica furiosa ao dar de cara com a dupla indesejada, mas os dois falam o motivo da visita:

“Ver qual será sua reação à notícia que viemos trazer e que certamente lhe interessa.” …”Não sei que notícia trazida por duas pessoas tão desclassificadas possa me interessar… Mas, de qualquer modo, digam logo do que se trata”, retruca Mirtes.

É então que Ondina solta a bomba

“É sobre o Mattoso”…Mirtes gela quando escuta o nome. E para piorar, Adamastor conta que o homem passou a noite com uma mulher. Angustiada, ela solta um grito que dá para ouvir de toda Serro Azul: “MATTOSOOOOOOOO!!!!!!”

Mirtes fica abaladíssima e Aranha (Paulo Rocha) corre para socorrer a mãe. Falando coisas sem sentido, a beata resmunga:”Ele jurou que um dia faria isso… E agora cumpriu a jura. Veio me buscar!”…”De quem ela está falando?”, o médico quer saber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade