O Sétimo Guardião: Diana diz que é lésbica e Rivalda dispara: “sapatão, bolachona, caminhoneira?”

Publicado em 11/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Diana (Laryssa Ayres) vai se sentir pressionada por Rivalda (Giullia Gayoso). A vilã dirá para Walid (Gabriel Stauffer) que a carateca gosta dele. Sem saída, a lutadora inventará que é lésbica, deixando a irmã chocada. “A relação entre sensei e karateca é baseada na transparência e honestidade pro bem do esporte que praticamos. Se o que Rivalda diz é verdade você não devia esconder de mim, até porque eu…”, argumentará o treinador.

“Eu não posso gostar de você, Walid”, disparará Diana. “Mas gosta!”, insistirá Rivalda. “Não, não gosto… porque… talvez não goste de homem nenhum! Acho que meu negócio é outro”, revelará, deixando a irmã pasma. “Você é… sapatão, bolachona, caminhoneira?”, perguntará. “Não é você que diz que o pai tem sempre razão? Ele acertou! Por isso, a filha que ele queria ver casada acabou treinando esporte de luta…”, explicará Diana.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tu é machorra! Ah, mas alguém vai ser expulsa de casa quando o pai ficar sabendo disso…”, ameaçará Rivalda. “Ele não mora mais lá e nem precisa saber”. “Faço questão de contar! Como não percebi antes?! Sinto de longe o cheiro de couro…”, concluirá a vilã, já saindo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade