Novo reality de Ana Paula Padrão depende de algo específico para sair do papel na Band

Publicado em 25/02/2019

Responsável por comandar o MasterChef na Band, Ana Paula Padrão poderá ter um novo formato no canal, que será um reality show no qual jovens jornalistas serão os competidores e terão que realizar produção de conteúdo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, para que o formato saia do papel, é preciso que as cotas oferecidas de publicidade pela emissora sejam todas vendidas. Todavia, é importante destacar que a atração não influenciará no reality culinário no qual a arista está envolvida atualmente.

Leia também: Band divulga novo dia e horário do Masterchef em chamada

A saber, a produtora responsável pelo programa é a Floresta, que é uma junção entre Sony Pictures Television e Zenatti e que é responsável no Brasil por atrações como De Férias com o Ex e Lady Night, da Tatá Werneck.

Leia também: Data de estreia do reality O Aprendiz é definida na Band

Ricardo Boechat ganha homenagem no estacionamento da Band

No último dia 11, o jornalista Ricardo Boechat faleceu, aos 66 anos, após a queda de um helicóptero que tinha o profissional dentro. Contudo, após a tragédia o profissional recebeu uma homenagem no estacionamento da Band, emissora na qual ele trabalhava.

A saber, uma placa com o nome a frase ‘Cantinho do Boechat’ foi colocada numa pedra onde o famoso costumava sentar na parte da manhã para ler jornais e fumar. Todavia, a imagem do local foi compartilhada pelo Instagram por Veruska, esposa do comunicador.

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, escreveu a viúva na postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade