No Altas Horas, fã indiana de Pabllo Vittar conquista a web

Publicado em 17/02/2019

Na madrugada de sábado para domingo foi ao ar mais uma edição do Altas Horas, na Rede Globo. Comandado por Serginho Groisman, a atração trouxe como um de seus convidados, a cantora Pabllo Vittar.

Leia também: Fase de batalhas faz The Voice Kids explodir na audiência e na web

Na plateia, uma fã indiana da drag queen mais seguida no mundo se emocionou ao ter a oportunidade de conversar com a artista. A jovem revelou que Pabllo tem um impacto muito grande na Índia por sua música, maquiagem e jeito de ser.

Pabllo, surpresa, arriscou um pouco do seu inglês e na sequência se levantou para dar um abraço na fã. A cantora foi aplaudida por toda a plateia do programa. O vídeo viralizou na internet e ficou entre os assuntos mais comentados do twitter durante a exibição do programa.

Confira o momento:

No Altas Horas, Lu Andrade brilha e revela o que fará depois do fim do Rouge; saiba tudo

A cantora Lu Andrade teve, na noite deste sábado (9), uma importante oportunidade na sua carreira de cantora. Ela foi uma das convidadas do Altas Horas, da Globo, maior emissora do país, que boicotou o Rouge na primeira fase, nos anos 2000. A artista foi anunciada ao palco pelo apresentador Serginho Groisman: “Eu vou chamar uma ótima cantora”, disparou.

Ao entrar, ela já se mostrou simpática, sorrindo para a plateia e cumprimentando-a. Aparentando estar emocionada, com a chance de estar ali, ela agradeceu Groismann: “Obrigada por me receber de novo”. Puxando assunto, o apresentador cometeu uma gafe, dizendo que ela faz musicais.

Sábia, ela levou a gafe com sorriso no rosto e explicou a todos: “Eu sou mais rock’n’ roll, sabe? Sou mais da noite, gosto muito de estúdio. (…) E sou pop também, né?! Rouge… Sempre serei Rouge, fez parte da nossa vida, da minha vida”, resumiu a cantora, que foi convidada para voltar à banda, depois de ter se desligado em 2004, dois anos antes do fim da banda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade